Melhoria de Processos

Melhoria de Processos

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Melhoria de Processos é um conceito que une vários modelos de gestão de negócios com foco na otimização dos resultados das organizações quanto a desempenho, produtividade, qualidade, boas práticas, meio ambiente, segurança, saúde ocupacional e sustentabilidade. São utilizados métodos, técnicas e ferramentas para analisar, modelar, publicar, otimizar e controlar processos envolvendo recursos humanos, aplicações, documentos e outras fontes de informação.

Mapeamento e Gestão de Processos

A Gestão de Processos envolve o alinhamento das estratégias, atividades e pessoas, tendo como ponto focal a construção de processos robustos, eficientes quanto a sua execução e eficazes quanto a seus resultados.

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Gestão de Pessoas

Com a Gestão de Recursos Humanos é possível harmonizar as relações entre as empresas e seus colaboradores através da elaboração de instrumentos, critérios, métodos e políticas coerentes, que proporcionem um equilíbrio entre as funções e a estrutura salarial e organizacional.

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Gestão da Qualidade

Os sistemas de gestão da qualidade possibilitam a implementação de sistemáticas para conceber, controlar e melhorar os processos de uma organização, sejam eles de administração ou de produção.
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Gestão de Marketing & Vendas

No ciclo de vida de um produto ou serviço, naturalmente estão incluídos os processos de Marketing e Vendas. É fácil concordar que a excelência nos resultados empresariais, entre outros fatores, depende também de estratégias orientadas para o mercado.

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Gestão de Projetos

A NBS pode proporcionar serviços de gestão de projetos em vários setores industriais e nossos objetivos básicos se concentram na obtenção dos melhores resultados possíveis em seus investimentos.

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Por que escolher a NBS?

1. Abordagem Objetiva

Aplicamos os conceitos de análise de riscos para focar nos fatores que provocam impacto adversos aos negócios e nas operações. Temos capacitação e experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas de gestão organizacional, de forma a prover soluções simples e integradas para problemas complexos.

2. Compromisso com os Resultados

Utilizamos as técnicas de Gerenciamento de Projetos para garantir a qualidade e os prazos estabelecidos. Desta forma, não atuamos apenas como consultores, mas também como Gerentes de Projetos, provendo confiança para os clientes quanto ao atendimentos de prazos e cronogramas.

3. Trabalho em Equipe

Atuamos em conjunto com as pessoas da organização, buscando o envolvimento e comprometimento das pessoas chaves e respeitando à cultura da organização.

4. Conhecimento

Nossa visão é compartilhar e transferir conhecimento para os clientes. Acreditamos que esta é a melhor forma para assegurar o desenvolvimento das equipes envolvidas em nossos projetos de forma que seja possível perpetuar as soluções desenvolvidas e implementadas.